sábado, 31 de dezembro de 2011

continuação do quarto capítulo

O sono veio e com ele os pesadelos,haviam vultos ao meu redor e eu estava imóvel em minha cama querendo de todas as formas sair correndo,gritar,pedir ajuda,mas eu não conseguia.Nesse momento um dos vultos jogou em meu rosto o meu lençol e começou a me apertar o pescoço  querendo de todas as formas me sufocar,eu estava desesperada a morte novamente passou em meu olhos e eu não podia fazer nada mais um vez.Foi ai que fechei os olhos e pedi com todas as forças que alguém me tirasse daquela situação,pensei então na estranha criatura de capuz negro que me salvou do mau operário,nesse momento os vultos me libertaram e eu pude acordar.
 Acordei sem folego,suava feito louca,estava mal,respirava com dificuldade e com muito esforço consegui me levantar para ir lavar o rosto no banheiro,me olhei no espelho,e vi as marcas das mãos em meu pescoço,estavam doloridas e muito vermelhas,comecei a chorar compulsivamente e queria ir embora naquele momento,nada mais me importava,nem minhas oportunidades,nem meus sonhos,nada mais fazia sentido pra mim,nada valia mais do que minha vida,e eu estava a colocando em risco.Fui ao quarto para arrumar minhas malas e quando olhei para a estante,o ''diário'' de Alexandre não estava mais lá,alguém tinha pego e eu não podia ir embora sem aquilo,eu precisava terminá-lo pra poder fazer algo pra salvar minha própria vida e a vida de Alex,decidi ficar e procurar o diário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário